sábado, 23 de maio de 2015

Dança, expressão da arte - Top's Dance


Na quinta-feira(21), vimos de perto a apresentação do grupo Top's Dance na Usina Digital. O grupo é formado por jovens de escolas municipais de Lauro de Freitas, possui um total de 23 integrantes.

Alguns minutos antes da apresentação alguns integrantes do grupo estavam ansiosos: “estou com um frio na barriga,.. é um grande momento". Fala Josias.

A apresentação foi linda, todos aplaudiram e em seguida tivemos um “bate papo” rápido com os integrantes da equipe.

iMA: De onde é que nasceu, o seu desejo de dançar?
Josias: Desde pequeno ,Eu sempre via minha prima dançando ,eu achava legal e pedir para ela mim ensinar, quando aprendi veio a Paixão pela dança

iMA: Como foi que o grupo foi formado?
Josias: "No Halloween da escola Santa Júlia.
Agente sempre dança no Halloween
Dai começamos a assistir vídeos de dança
Ex.. Matt Stephannina algo assim
Dai conversamos e decidimos criar"

iMA: O que é a dança hoje para você?
Josias: "Uma arte de expressão, pois muitas vezes que estou triste eu danço pra mim acalmar"

iMA: Quais são as maiores dificuldade do grupo?
Josias: Conseguirmos um espaço, um professor de dança para nos ensinar mais técnicas.

Parabéns!!! Estão no caminho certo...

Atenção professores de dança do município, grupo de alunos talentosos, matriculados no turno da manhã na Escola Santa Júlia, criaram grupo de dança e estão em busca de crescimento.




A.I.: iMA
Texto: Isaías Santana 
Foto:Isaías Santana
Reportagem: 
Isaías Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário